Técnico(a) de Suporte de TI
- Salário: A combinar
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: Belo Horizonte
- Horário: A combinar
Atividades:
Operar sistemas de computadores e microcomputadores, a fim de validar a disponibilidade dos sistemas e esclarecer dúvidas dos usuários. Monitorar o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, realizando testes nos sistemas, a fim de validar os incidentes reportados. Efetuar registros de erros e atendimento de incidentes na fila de atendimento de primeiro nível. Realizar manutenção básica de software e hardware e instalação de aplicativos para atender as solicitações dos usuários. Atender aos usuários em atendimento de primeiro nível, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de telefonia; Atender os usuários conforme a fila de incidentes registradas para atendimento. Orientar os usuários quanto as consultas e reclamações, a fim de restabelecer anormalidade dos serviços/processo; Desenvolver relatórios básicos sobre os sistemas da empresa. Monitorar erros recorrentes e registrar para implementação de melhorias. Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa.
Requisitos:
Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s , POP’s e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações). Experiência Profissional Desejável; Mínimo de1 ano. Formação: Curso de Formação Técnica. Conhecimentos Obrigatórios: Técnico em Informática ou cursos afins. Conhecimento de Sistemas integrados(ERP); Conceitos de Desenvolvimento de sistemas; Conhecimento em suporte de informática; Conceitos intermediário em Sist. Integrados; Conceitos intermediário em Des. de sistemas; Conceitos intermediário em redes; Conceitos intermediário de Scripts de Banco de dados; Inglês – Básico; Conhecimentos Desejáveis: Superior Completo na área de TI; Elaboração consultas complexas em banco de dados SQL Server. Conceitos avançados em Sistemas Integrados. Conceitos avançados em Análise e Desenvolvimento de sistemas. Conceitos avançados de Scripts de Banco de dados; Certificação ITIL. Competências Comportamentais: Encanta o Cliente; Acelera o Crescimento com Gestão Profissional; Colabora em prol da Excelência Operacional; Autodesenvolvimento; Capacidade de análise; Orientado para ação; Solução de problemas; Senso de equipe.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.ar9240p@cbdv.recrutasimples.com Assunto: Técnico(a) de Suporte de TI CBDV.
** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
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