Técnico em enfermagem do trabalho

Técnico em enfermagem do trabalho

  • Salário: R$ 2500,00
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Belo Horizonte/MG
  • Horário: Central de segunda a sexta feira

Atividades:

Auxiliar na observação sistemática do estado de saúde dos trabalhadores, nos levantamentos de doenças profissionais, lesões traumáticas, doenças epidemiológicas. Auxiliar e reportar-se ao Engenheiro de Segurança do Trabalho e a Gestão direta. Prestar atendimento aos colaboradores que se dirigem ao ambulatório médico. Fazer visitas domiciliares e hospitalares nos casos de acidentes ou doenças profissionais. Presta apoio ao médico ou enfermeiro do trabalho nas atividades de medicina ocupacional. Participar dos programas de prevenção de acidentes, de saúde e de medidas reabilitativas. Participar dos programas de vacinação. Desempenhar tarefas relativas a campanhas de educação sanitária. Preencher os relatórios de atividades do ambulatório dos serviços de médico e de enfermagem do trabalho. Auxiliar na realização de inquéritos sanitários nos locais de trabalho. Auxiliar na realização de exames admissionais, periódicos, demissionais, e outros determinados pelas normas da instituição. Atender as necessidades dos trabalhadores portadores de doenças ou lesões de pouca gravidade, sob supervisão do médico do trabalho. Executar tarefas pertinentes à área de atuação como lançamento de atestados médicos, afastamentos pelo INSS, apresentação de planilhas com amostras de índices de atestados médicos (absenteísmo), utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar e apoiar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função. Assessorar a CIPA. Auxiliar na elaboração de campanhas educativas de saúde segurança. Desempenhar outras funções compatíveis com a natureza do cargo, a critério da Chefia imediata. Manter-se atualizado quanto às normas e legislação. Zelar pela guarda, preservação e conservação dos materiais e instrumentos de trabalho sob sua  responsabilidade, mantendo-os em perfeitas condições de uso. Zelar pela boa qualidade dos trabalhos executados. Cumprir prazos nas execuções dos trabalhos. Manter sigilo sobre trabalhos e/ou informações processadas conforme orientações da chefia imediata.

 

Requisitos:

Curso Profissionalizante de Técnico em Enfermagem e registro na DRT. Carteira de identidade profissional (COREN); Carteira de Habilitação B. Conhecimento no pacote office; Conhecimento no sistema Sênior; Treinamento de Integração e documentos do SGQ necessários à função. Experiência anterior no mercado em função similar.

 

Interessados: Enviar currículo até o dia 29/01/2021 para o e-mail: Recrutar1@pimentaeassociados.com.br   Assunto: Técnico em enfermagem do trabalho CBDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Vagas Urgentes BH  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.