Técnico de HelpDesk
- Salário: Compatível com o mercado
- Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Alimentação na Empresa, Vale Cultura, Participação nos Lucros, Área de Jogos
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Horário: Horário comercial
Atividades:
Atendimento e resolução de questões relacionadas ao ambiente interno de TI dos clientes; Prestar apoio técnico aos clientes em demandas relacionadas a instalação, atualização e configuração de softwares e/ou aplicações essenciais para o funcionamento adequado do ambiente interno de TI; Auxílio na configuração básica, parametrização e manutenção da infraestrutura de TI e segurança da informação; Realizar a validação de serviços recomendados ao cliente; Realizar interface com prestadores de serviços de TI contratados pelo cliente; Apoiar no treinamento on-the-job da empresa, seguindo padrões e procedimentos da mesma.
Requisitos:
Conhecimento em Pacote Office ou similar; Ferramentas de e-mail, agendamento de compromissos e navegador de internet; Conhecimento de redes de computadores, protocolos e serviços de rede; Conhecimento em configuração de sistemas operacionais (Windows e Linux). Diferenciais: Conhecimentos sobre Plataformas de sistemas da Mastermaq e seus parceiros; Softwares ERP; Conhecimento em Ambientes Virtuais.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.wm9927u@cbdv.recrutasimples.com Assunto: Técnico de HelpDesk.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
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