
Supervisor de Farmácia Clínica
- Salário: A combinar
- Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Alimentação na Empresa
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Horário: Segunda a Quinta (8h-18h) e Sexta (8h – 17h)
Atividades:
Realizar toda gestão da farmácia clínica. Supervisionar atividades direcionadas a farmacoeconomia e farmacovigilância. Atuar na resolução de problemas e melhoria dos processos. Ministrar treinamentos da equipe de farmacêuticos, residentes, médicos e acompanhamento dos estagiários de farmácia. Vivência em identificação e análise dos indicadores da farmácia clínica.
Requisitos:
Superior completo em Farmácia. Pós-graduação em Farmácia Clínica. Desejável: Vivência nos processos de Certificação ONA.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.di1639u@cbdv.recrutasimples.com Assunto: Supervisor de Farmácia Clínica – CBDV.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –
Deixe uma resposta