Recepcionista I / Suporte

Recepcionista I / Suporte

  • Salário: R$ 1221,67
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Horário: A combinar

Atividades:

Atender o cliente pessoalmente ou por telefone com excelência, fornecendo informações necessárias, conferir a ficha, chamar o cliente de acordo com a ordem de chegada, cadastrar os exames no sistema de acordo com as normas de convênio, preencher os dados e observar o preparo. Praticar o script de atendimento e as jogadas ensaiadas, a fim de garantir o indicador de fidelização de cliente e faturamento das unidades. Acionar os coordenadores regionais em caso de urgência para tratamento de algumas demandas na ausência do coordenado de unidade Imprimir, conferir, arquivar e entregar resultados de exames, esclarecendo eventuais dúvidas. Preencher guias para o faturamento de convênios, através do sistema operacional interno, seguindo as normas e prazos pré-estabelecidos. Realizar atendimento particular, de acordo com o script de vendas, sendo responsável pelo fechamento do caixa diariamente. Responsável em garantir o cumprimento das metas primárias e secundárias e produtividade individual, realizando acompanhamento diário dos relatórios de gestão. Efetuara gestão do pré atendimento, entrando em contato com clientes, a fim de potencializar o resultado de faturamento. Certificar o correto cadastro dos exames, de acordo com o pedido médico. Oferecer e vender serviços do laboratório, tais como check-up, coleta domiciliar, vacina, entrega domiciliar, campanhas, produtos, dentre outros e novos serviços. Requisitar guias de convênio ao faturamento para reposição das mesmas na unidade. Ser responsável pala abertura e/ou fechamento das unidades, cumprindo com horários definidos. Identificar as oportunidades que aparecem no dia a dia dentro das unidades(orçamento, pré-atendimento, instruções de coleta, acompanhantes, informações gerais e etc.). Efetuar fechamento de relatório de guias para o faturamento, de acordo com o POA, reportando a coordenação para aprovação. Realizar fechamento de caixa da unidade e encaminhar para coordenação efetuar os devidos depósitos. Fazer requisição de materiais administrativos da Unidade para a área de suprimentos. Participar de treinamentos e reuniões referentes as atividades da área, quando solicitado. Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa.

 

Requisitos:

Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos  POA’s , POP’s) e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações). Experiência Profissional Desejável: 0 (zero)a 6 meses. Formação: Ensino Médio completo; Conhecimentos Obrigatórios; Informática; Atendimento ao público; Boa digitação; Boa dicção; Boa apresentação; Noções de Vendas; Conhecimentos Desejáveis; Superior em formação em Administração de Empresas e áreas afins; 06 meses de Liderança; Competências Comportamentais; Encanta o cliente  Foco no resultado  Orientação para Mudança  Trabalho em Equipe  Desenvolvimento Contínuo  Pensamento Criativo.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.sz3355w@cbdv.recrutasimples.com   Assunto: Recepcionista I / Suporte – CBDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

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