Gerente de TI e Comunicação

Gerente de TI e Comunicação

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: BH
  • Horário: A combinar

Atividades:

Criação e revisão de práticas e protocolos da empresa, avaliando necessidade de adequação. Mapeamento dos servidores e ambientes de TI; Distribuição e matriz de tarefas para os integrantes da equipe; Controle de rotinas (procedimentos de segurança, arquivo de dados, backup e outros). Controle e atualização dos sistemas desenvolvidos pela empresa (códigos fonte, formalização de procedimentos e etc). Monitoramento dos ambientes internos e externos (nuvem) de arquivamento de dados. Acompanhamento e orientação quantos aos principais sistemas de gestão utilizados pela empresa. Propor a implementação de melhorias e inovações, seja na área de infraestrutura, segurança ou desenvolvimento de soluções/softwares. Controle de hardware e inventário de equipamentos (computadores, impressoras, servidores, no-break e etc). Coordenação de Helpdesk de clientes internos e avaliação/follow up do atendimento. Conciliar demanda de segurança da informação e controle de processos, com exigência por eficiência e agilidade. Integrar área de TI com demais áreas da empresa Avaliar riscos, atuar em prevenção e solução de problemas. Coordenar equipe e garantir execução adequada de projetos e processos, além de cumprimento de prazos. Avaliação da equipe de TI (substituições, promoções e cumprimento de metas para PLR). Subsidiar Diretoria em compreender melhores soluções existentes e oferecer suporte na tomada de decisões. Implementar gestão por indicadores. Aprimorar e desenvolver a política de segurança (rede, acessos, perfis, avaliar melhorias e etc). Desenvolvimento e implementação de Plano de Continuidade de Negócios. Estruturar o orçamento da área de TI da empresa e controle de custo/despesas. Definição de metas da equipe de TI. Gestão dos contratos de TI (fornecedores e prestadores de serviços). Gestão das atividades de telecomunicações, incluindo avaliação de novas ferramentas. Organização dos treinamentos de todos os funcionários nas rotinas de TI aplicáveis a cada função/área da empresa.

 

Requisitos:

Conhecimento técnico e experiência prática. Habilidade de gestão/coordenação de equipe, mas com envolvimento direto nas tarefas. Comunicação, com habilidades didáticas para transmitir informações de natureza técnica. Planejamento, visão preventiva e proatividade. Capacidade de trabalhar sob pressão. Motivação e liderança de equipe. Capacidade de estabelecer prioridades, delegar e gerenciar equipe. Resistência à Frustração.

 

Interessados: Enviar currículo informando pretensão ( ou último salário ) para o email: hr@quatre.com.br   Assunto: GERENTE DE TI.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Vagas Urgentes BH  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.