Gerente de TI e Comunicação
- Salário: A combinar
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: BH
- Horário: A combinar
Atividades:
Criação e revisão de práticas e protocolos da empresa, avaliando necessidade de adequação. Mapeamento dos servidores e ambientes de TI; Distribuição e matriz de tarefas para os integrantes da equipe; Controle de rotinas (procedimentos de segurança, arquivo de dados, backup e outros). Controle e atualização dos sistemas desenvolvidos pela empresa (códigos fonte, formalização de procedimentos e etc). Monitoramento dos ambientes internos e externos (nuvem) de arquivamento de dados. Acompanhamento e orientação quantos aos principais sistemas de gestão utilizados pela empresa. Propor a implementação de melhorias e inovações, seja na área de infraestrutura, segurança ou desenvolvimento de soluções/softwares. Controle de hardware e inventário de equipamentos (computadores, impressoras, servidores, no-break e etc). Coordenação de Helpdesk de clientes internos e avaliação/follow up do atendimento. Conciliar demanda de segurança da informação e controle de processos, com exigência por eficiência e agilidade. Integrar área de TI com demais áreas da empresa Avaliar riscos, atuar em prevenção e solução de problemas. Coordenar equipe e garantir execução adequada de projetos e processos, além de cumprimento de prazos. Avaliação da equipe de TI (substituições, promoções e cumprimento de metas para PLR). Subsidiar Diretoria em compreender melhores soluções existentes e oferecer suporte na tomada de decisões. Implementar gestão por indicadores. Aprimorar e desenvolver a política de segurança (rede, acessos, perfis, avaliar melhorias e etc). Desenvolvimento e implementação de Plano de Continuidade de Negócios. Estruturar o orçamento da área de TI da empresa e controle de custo/despesas. Definição de metas da equipe de TI. Gestão dos contratos de TI (fornecedores e prestadores de serviços). Gestão das atividades de telecomunicações, incluindo avaliação de novas ferramentas. Organização dos treinamentos de todos os funcionários nas rotinas de TI aplicáveis a cada função/área da empresa.
Requisitos:
Conhecimento técnico e experiência prática. Habilidade de gestão/coordenação de equipe, mas com envolvimento direto nas tarefas. Comunicação, com habilidades didáticas para transmitir informações de natureza técnica. Planejamento, visão preventiva e proatividade. Capacidade de trabalhar sob pressão. Motivação e liderança de equipe. Capacidade de estabelecer prioridades, delegar e gerenciar equipe. Resistência à Frustração.
Interessados: Enviar currículo informando pretensão ( ou último salário ) para o email: hr@quatre.com.br Assunto: GERENTE DE TI.
Deixe uma resposta