Estamos crescendo rapidamente e nos tornando referência nacional em automatização de emissão automática de NF-e (Nota fiscal eletrônica) para serviços e produtos. Já estamos conectados a centenas de sistemas: meios de pagamento, plataformas de cobrança, prefeituras, estados, ERP’s e a cada dia aumenta por integrações aumenta. Com nosso crescimento acelerado precisamos da sua paixão e expertise em vendas para nos ajudar a aumentar nossa base de clientes. A eNotas é uma organização verde (http://bit.ly/enotas-why-we-are-green) e isso significa que nos preocupamos com os impactos que causamos em cadeia e usamos nossos valores para tomar decisões estratégicas, então, além de a paixão por vendas, buscamos pessoas que são: 1. RESPONSÁVEIS e precisam de poucas regras para tomar as melhores decisões para a empresa; 2. TRANSPARENTES e que comunicam-se de forma clara e assertiva para dar feedbacks; 3. EMPÁTICAS e conseguem se colocar no lugar do outro, respeitá-lo e entender sua dor (seja ele seu colega de trabalho, cliente ou parceiro) na hora de criar soluções para os problemas do dia-a-dia, resolvendo-os na raiz; 4. COLABORATIVAS e por isso estão sempre preocupadas com o coletivo e buscando contribuir com o sucesso do seu time e a organização como um todo; 5. e AMBICIOSAS, que abraçam desafios, tem pressa de crescer, aprendem rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma pró-ativa. O QUE VOCÊ VAI FAZER? Seu principal desafio será: atender e solucionar questões técnicas complexas dos nossos usuários em geral via chat, skype, telefone, sinal de fumaça e todo meio imaginável de comunicação concebido pelo ser humano. Sempre seguindo as melhores práticas de Customer Success; Tornar-se um ninja em tecnologias de integração e NF-e; Trabalhar em parceria com os times de Marketing e Vendas na melhoria e homogeneização contínua da nossa comunicação com os clientes; Contribuir com a construção da nossa base de conhecimento de atendimento ao cliente; Contribuir com insights de como podemos melhorar os fluxos de atendimento ao cliente. O QUE OFERECEMOS? Contrato de Estágio de 30h com bolsa de (800,00 R$); VT (De acordo com sua necessidade e sem descontos na carteira) ou Cartão Combustível (180,00 R$), lanche na empresa; Investimos no seu aprendizado, então: conta empresarial da Udemy liberada e se estiver dentro do orçamento da área, bancamos teu coursera sim!; Horário flexível (Você tem liberdade para definir com seu time desde que seja entre 06h e 22h); Somos jovens (nossa média de idade é 27) e temos um ambiente Generation Y Friendly (No dress code, feedback constante, escritório com clima descontraído, área de descanso, lazer e jogos, happy hour mensal); Crescimento acelerado de responsabilidades e remuneração (Pergunte o nosso recrutador sobre os cases!); Contato direto com os fundadores da eNotas e de ter grandes nomes do mercado como clientes; Oportunidade de atuar melhorando fluxos que afetam todo o nosso processo de vendas; Oportunidade de influenciar a cultura, processos e ferramentas utilizados pela empresa; Filosofia pró-diversidade: Sua aplicação será considera independente de gênero, etnia, orientação sexual, escolha religiosa ou política.
Requisitos:
O QUE VOCÊ PRECISA? Ser um Tecnolover (Tecnologia? Amo/Sou); Demonstrar paixão por Sucesso do Cliente; Demonstrar um histórico comportamental de alinhamento com nossos valores (Responsabilidade, Transparência, Empatia, Colaboração e Ambição); Educação: Formação superior em curso a partir do terceiro ano de curso em qualquer área relacionada a tecnologia. Português: Domínio excepcional do português escrito e falado (tanto o formal internetês quanto a norma culta); Inglês: Domínio da leitura (Normalmente acontece no intermediário); Experiência: 6 meses de qualquer tipo experiência com atendimento ao cliente (balcão de loja, telemarketing ou até na área de cs de uma startup); Conhecimento em programação (Não precisa ser avançado, mas você sabe o que é um API?); Conhecimento sobre tecnologia (desenvolvimento de softwares, API, JSON, C#) e NFE- serão considerados diferenciais.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.al7082l@cbdv.recrutasimples.com Assunto: Estagiário em Customer Success (Suporte Técnico) – CBDV.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –
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