Desenvolvedor Full-Stack

Desenvolvedor Full-Stack

  • Salário: R$ 5500,00
  • Benefícios: Vale Refeição, vale transporte, PL, horário flexível, no dress code, ambiente descontraído e motivador
  • Local de trabalho: Caiçara-Adelaide – Belo Horizonte, MG
  • Horário: A combinar

Atividades:

Nós da IN8 estamos em busca de Desenvolvedor Full-Stack para se juntar ao nosso time. O que você acha de trabalhar no time de tecnologia de uma empresa jovem que tem sede por conhecimento e crescimento profissional? Se você gosta de aprender coisas novas, trabalhar com metas, tem ambição de crescimento, curte novos desafios, quer trabalhar em um ambiente descontraído e ama café, essa vaga é para você! O seu dia a dia como Desenvolvedor Full-Stack será: Programar, codificar e testa linguagens de programação; Executar a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários.

 

Requisitos:

Conhecimento avançado em: PHP, MySQL, HTML, CSS e JS; Gostar de trabalhar em um ambiente onde cada um tem suas próprias responsabilidades e responde diretamente por elas; Inglês intermediário/avançado; Experiência profissional comprovada na área de desenvolvimento; Ter ambição por crescimento; Diferenciais: Conhecimento em: Zend, React, Python, Docker.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.xq9207o@cbdv.recrutasimples.com   Assunto: Desenvolvedor Full-Stack – CBDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao Empregos em curitiba vagas urgentes bh poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Vagas Urgentes BH  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.