Copywriter para E-mails – Vaga 100% Home Office

Copywriter para E-mails – Vaga 100% Home Office

  • Salário: R$ 2500,00
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Horário: A combinar

Atividades:

Temos planos de carreira para copywriters com fixo + variável baseado em resultado e a gente mede a conversão de cada copy de e-mail. O modelo de negócio contempla pelo menos 3 disparos de e-mail por dia (de todo tipo de cartão de crédito) e vai ficar ainda mais agressivo quando tivermos novos cartões e novos especialistas. O nicho é Finanças e Cartão de Crédito e o processo seletivo está aberto. Seguinte: Se você for preguiçoso(a), não aplica… não vai dar certo. Se você não tiver inglês avançado em leitura e listening, também não. Se você comete muito erro de português, também não. Se você já tem uma experiência mínima, é melhor! Temos treinamentos internos e estamos com verba para investir em quem for selecionado. Se você já fez copy pra algum projeto, aplica pra vaga. Espero que a gente possa trabalhar junto!

 

Requisitos:

Domínio do Inglês (Listening e Reading). Escrever bem. CARACTERÍSTICAS PESSOAIS: Gostar de Ler; Orientado a Resultado; Percepção aguçada pra conhecer o cliente; Gosta de aprender; Gosta de escrever.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.qt9905r@cbdv.recrutasimples.com   Assunto: Copywriter para E-mails – Vaga 100% Home Office – CBDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao Empregos em curitiba vagas urgentes bh poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Vagas Urgentes BH  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.