Coordenador de Suporte
- Salário: A combinar
- Benefícios: Confira a descrição da vaga
- Local de trabalho: Savassi – Belo Horizonte, MG
- Horário: Manhã, tarde ou noite em escala de 6×1
Atividades:
Startup nascida em Belo Horizonte, a eNotas esta crescendo rapidamente e se tornando a referência nacional em automação de NF-e (Nota fiscal eletrônica) de produtos, serviços e consumidor. Atendemos líderes, grandes influenciadores e estamos em crescimento acelerado, por isso, precisamos da sua paixão e expertise em atendimento ao cliente para nos ajudar a engajar nossa base cada vez mais! Quem é você? Uma pessoa MUITO organizada; que ama trabalhar com métricas; sente necessidade de aprender constantemente; ama estruturar processos e sabe como fazer isso do zero; ama colaborar e ajudar seu time a atingir resultados; identifica-se como uma pessoa MUITO esforçada; sabe lidar de forma saudável com a pressão de prazos curtos; sabe aceitar feedback’s diretos, honestos e crescer rapidamente com eles; Tem vontade de crescer com o negócio; Tem vontade de entender cada dia mais o produto e sentir-se dono dele; Gosta de liderar um time e tem experiência com isso. O que você fará? Tomar a liderança das discussões sobre o nosso suporte e tudo que envolva melhorias da área: dores, pontos de gargalo do fluxo, implementação de métricas, etc; Atuar em parceria com o Marketing, Vendas e CS para identificar pontos de melhorar na comunicação entre as áreas de uma forma geral; Atuar em parceria com o Product Owner no levantamento de bugs do produto e influenciar e roadmap; Elaboração de artigos, FAQ’s, vídeos e materiais gerais de suporte do produto; Estruturação e acompanhamento dos relatórios e indicadores da área. Padronizar o treinamento de novos colaboradores da área; resolução de dúvidas através de tickets/contato telefônico, what’s app e até sinal de fumaça (Podem surgir dúvidas mais técnicas então prepare-se para aprender umas coisas estranhas de nerds); Ajudar os nossos usuários a fazer uso das nossas soluções online da melhor forma possível. Tirar dúvidas, ajudá-los a configurarem seus sistemas e fazer (quase) tudo que eles precisarem (Inclusive comprando a briga deles internamente onde for preciso para serem bem sucedidos). O que oferecemos? Contrato CLT com uma compensação justa pelo valor entregue; VT (de acordo com sua necessidade e sem descontos na carteira) e VR (21, 00 R$ por dia); Horário flexível (esteja ciente que as atividades de operações concentram-se no escritório entre 10h e 16h); Possibilidade de Home Office uma vez por semana; Possibilidade de errar e de aprender muito rápido (Costumamos dizer: “Se você não está errando, não esta aprendendo rápido o suficiente”); Investimento real no seu aprendizado, se estiver dentro do orçamento a gente banca teu coursera sim; Generation Y friendly environment (Respeito total pela sua individualidade, decisões e experimentações, no dress code, feedback constante, aprendizado como prioridade, lanches infinitos para todos os gostos, escritório com clima descontraído, área de videogames e happy hour mensal); Trabalhar com autonomia e liberdade; Crescimento acelerado de responsabilidades e remuneração (Pergunte o nosso recrutador sobre os cases!); Contato direto com os fundadores; Oportunidade de moldar a cultura da empresa; Oportunidade de criar processos da área de suporte; Contato com grandes players de mercado; Ambiente de diversidade e respeito.
Requisitos:
A eNotas é uma empresa pró diversidade! Se você identifica-se como mulher, negrx ou LGBT sinta-se extramente encorajado a aplicar para a posição. Sentimento de dono do negócio; Gostar de ajudar, de resolver problemas e ter senso e urgência; Domínio excepcional da língua portuguesa escrita e oral; Familiaridade excepcional com o uso de redes sociais; Inglês intermediário; No minimo de dois anos de experiência atuando como suporte e seis meses como coordenador de suporte (preferencialmente na industria de tecnologia e com cases de sucesso para mostrar); Curso superior completo ou experiência equivalente em Administração, Engenharia de Produção, Comunicação, RP, RI e áreas afins; Conhecimento e ou experiência em Marketing Digital e ferramentas de CRM será um grande diferencial; Também vamos considerar experiência trabalhando no ramo de nota fiscal eletrônica (NF-e / NFS-e / NFC-e) em geral; Finalmente, amar café também é um diferencial.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.ty7433f@cbdv.recrutasimples.com Assunto: Coordenador de Suporte.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
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