Coordenador de Marketing

vagas urgentes bh Coordenador de Marketing

Coordenador de Marketing

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Muito espaço para crescer, Ambiente descontraído / arrojado, Evoluções constantes e projetos inovadores, No dress code (sim, pode vir de chinelo!), Horário flexível, Autonomia e liberdade de trabalho, Área de video games, Bebidas & Lanches infinitos (paçoca, refrigerantes, iogurtes, água de côco, sucos, cervejas, biscoitos, cookies, etc. etc. etc.), Acesso a cursos da área, Contato com empreendedores, empresas, blogueiros e youtubers bastante influentes, Happyhour mensal, Salário a combinar, Vale Transporte, Vale Refeição
  • Local de trabalho: Savassi – Belo Horizonte, MG
  • Horário: A combinar

Atividades:

Buscamos uma pessoa com perfil analítico, organizado e experiência para criar e coordenar a área de Marketing. Você terá contato direto com os gestores e será o responsável por fazer a área de marketing decolar. Criação e Coordenação da área de Inbound Marketing / Marketing em geral. Planejamento, criação e entrega de conteúdo focado nas estratégias de Marketing de Conteúdo (SEO, SEM, Google Analytics). Gestão de conteúdos para dois blogs que já possuem um tráfego considerável. Definir e criar campanhas pontuais (broadcast) e fluxos automáticos em soluções de automação de marketing (usamos ActiveCampaign e Intercom). Criação de estratégias de captação e nutrição de leads; Gestão da criação de peças gráficas para blogs, landing pages e eventos em geral; Desenvolvimento e acompanhamento de relatórios, dashboards, com o objetivo de acompanhar os indicadores e métricas de performance dos projetos executados. Fissurado em metrificar tudo que for possível inclusive em coordenação com o time comercial; Coordenação de eventos, webinars e congressos online. Construir e manter parcerias estratégicas. Gestão da comunicação da empresa em geral, incluindo eventos internos (happyhour, encontros, etc) da equipe; Gerenciamento de redes sociais. Produção e planejamento de campanhas de mídia paga (Facebook Ads e Google Adwords). Edição básica de vídeos.

 

Requisitos:

Ter pelo menos 2 anos de experiência em Inbound Marketing. Ter exemplos de conteúdos já publicados (portfólio, se possível). Experiência com criação de conteúdos que realmente atraiam e conquistem leads e clientes. Experiência com segmentação de leads; Criação e monitoramento de métricas em tudo que for possível; Português impecável. Saber lidar com os resultados do Google Analytics, SemRush, Google Adwords e Facebook Ads. Certificação em Marketing de Conteúdo da Rock Content ou Hubspot. Bastante auto gerenciável para tocar as tarefas com bastante autonomia e liberdade. Gostar de trabalhar em equipe. Entusiasmo e vontade de aprender sempre. Criatividade para propor novos projetos e iniciativas. Pensar fora da caixa para encontrar soluções inovadoras até para situações rotineiras. Experiência em gerenciamento de equipe (principalmente de marketing). Copywriting. Histórico de resultados concretos obtidos em experiências práticas. Experiência trabalhando no ramo de nota fiscal eletrônica (NF-e / NFS-e / NFC-e) em geral.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.ob9373o@cbdv.recrutasimples.com   Assunto: Coordenador de Marketing.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Vagas Urgentes BH  –

Sobre André Morais 11656 Artigos
Sou o André Morais, empresário digital desde 2014. É um prazer recebê-los em meu site.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.