Consultor – Cursos Profissionalizantes

vagas urgentes bh Consultor - Cursos Profissionalizantes

Consultor – Cursos Profissionalizantes

  • Salário: Pretensão Salarial
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Contagem
  • Horário: Disponibilidade

Atividades:

Ministrar aulas com intuito de: preparar profissionais para atuar no ambiente farmacêutico, através da aplicação de técnicas de excelência e qualidades dos serviços. Ensinar a importância de orientar os clientes sobre o uso de medicamentos, interações medicamentosas e posologia indicada. Ler receituário médicos, prestando as informações pertinentes ao uso do medicamento indicado. Acompanhar e assessorar a aplicação de injetáveis e manobras de primeiros socorros dando apoio ao profissional executor.

 

Requisitos:

Ensino médio completo ou Superior completo ou cursando. Experiência: Vendas internas, Prospecção de novos clientes, informática. Imprescindível: experiência em venda de cursos ou planos . Bom relacionamento interpessoal, espírito de liderança, capacidade de resolver problemas, saber trabalhar sobre pressão, bom português (escrita e fala), dinâmico, foco em resultados, informática.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: cadastrocontagem@gmail.com   Assunto: Consultor – Cursos Profissionalizantes.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Vagas Urgentes BH  –

Sobre André Morais 11656 Artigos
Sou o André Morais, empresário digital desde 2014. É um prazer recebê-los em meu site.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.