Assistente Administrativo – PCD

Assistente Administrativo – PCD

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Belo Horizonte/MG
  • Horário: A combinar

Atividades:

Abertura diária da unidade. Responsável pela compra do café da manhã; Controle dos produtos das campanhas da unidade; Malote: Recebimento, abertura e distribuição documentos; Acompanhamento de fornecedores diversos (extintor, dedetização…); Recebimento e conferência de material de consumo e expediente; Acompanhar a manutenção predial; Atuar no fluxo de compras suprindo todas as demandas da unidade, referente a material de expediente e limpeza; Agente de engajamento; Agendamento exames (periódico, admissional e demissional).

 

Requisitos:

Ensino médio completo; Conhecimentos do pacote Office; Vivência anterior com rotinas administrativas; Facilidade de relacionamento; Boa comunicação e interação; Facilidade de aprendizado e pontualidade.

 

Interessados: Enviar currículo até o dia 20/06/2021 Clicando aqui   Assunto: Assistente Administrativo PCD CBDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

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