
Analista de Suporte Jr.
- Salário: Contrato CLT com uma compensação justa pelo valor entregue e compatível com o início de carreira
- Benefícios: VT (De acordo com sua necessidade e sem descontos na carteira. Você também pode optar pelo Cartão Combustível) e VR (21, 00 R$ por dia); Autonomia e liberdade para trabalhar; Learn fast, fail fast (Costumamos dizer: “Se você nunca errou, não esta aprendendo rápido o suficiente”); Investimento real no seu aprendizado, se estiver dentro do orçamento a gente banca teu coursera sim; Generation Y friendly environment (Respeito total pela sua individualidade, decisões e experimentações, No Dress Code, feedback constante por que a gente não deixa acumular treta! Aprendizado como prioridade, lanches infinitos para todos os gostos, escritório com clima descontraído, área de videogames e happy hour mensal); Possibilidade de crescimento acelerado de responsabilidades/remuneração (pergunte o nosso recrutador sobre os cases da eNotas!); Atuar junto a profissionais experientes e com histórias de sucesso em Customer Success e desenvolvimento de produtos; Oportunidade de influenciar a cultura da empresa; Oportunidade de ajudar a criar processos da área de Customer Success; Ambiente de diversidade e respeito
- Local de trabalho: BH
- Horário: Flexível (lembre-se que as atividades de operações concentram-se no escritório entre 10h e 16h)
Atividades:
Seu principal desafio vai ser aprender profundamente sobre nossos clientes e dar suporte de nível 1 para um produto que demandas técnicas de alto nível (http://enotasgw.com.br/), descrever, priorizar e passar para o time de produtos tickets e quando necessário, cobrar quem precisa ser cobrado para que o cliente alcance sucesso com as nossas soluções. Atender os nossos usuários em geral via chat, skype, telefone, sinal de fumaça e todo meio imaginável de comunicação concebido pelo homem; Trabalhar diretamente com a equipe de tecnologia para ajudar a modelar a forma como descrevemos as demandas técnicas; Contribuir com a construção da nossa base de conhecimento de atendimento ao cliente; Contribuir com insights de como podemos melhorar os fluxos de atendimento ao cliente.
Requisitos:
A eNotas é uma empresa pró diversidade! Se você identifica-se como mulher, negrx ou LGBT sinta-se extremamente encorajado a aplicar para a posição. Sentimento de dono do negócio; Domínio excepcional da língua portuguesa escrita e oral; Inglês intermediário; Formação superior completa na área de tecnologia OU experiência equivalente; Mínimo de seis meses de experiência trabalhando com suporte técnico na área de tecnologia; Conhecimento sobre desenvolvimento de softwares (Conhecer lógica de programação, C#, .NET e seus frameworks básicos e conseguir explicar para um leigo o que é um JSON ou uma API); Conhecimento sobre SaaS e experiência trabalhando no ramo de nota fiscal eletrônica (NF-e / NFS-e / NFC-e) em geral é um diferencial.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.ai8994n@cbdv.recrutasimples.com Assunto: Analista de Suporte Jr. – CBDV.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –
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