Analista de Suporte e Relacionamento com o Cliente
- Salário: Remuneração justa pelo valor entregue (CLT)
- Benefícios: VT (De acordo com sua necessidade e sem descontos) ou Cartão Combustível (180,00 R$), VR de 22,00 R$ por dia e Plano de saúde Unimed (70% pago pela empresa); eNocoffe, o lanche da eNotas (Por que para os mineiros a hora do café é sagrada!); Somos jovens (nossa média de idade é 27) e temos um ambiente Generation Y Friendly (No dress code, feedback constante, escritório com clima descontraído, área de descanso, lazer e jogos, happy hour mensal); Crescimento acelerado de responsabilidades e remuneração (Pergunte o nosso recrutador sobre os cases!); Oportunidade de ter contato direto com os fundadores da eNotas e de ter grandes nomes do mercado como clientes; Oportunidade de atuar resolvendo questões complexas da empresa que impactam no dia-a-dia de todos! Oportunidade de influenciar a cultura, processos e ferramentas utilizados pela empresa; Filosofia pró-diversidade: Sua aplicação será considera independente de gênero, etnia, orientação sexual, escolha religiosa ou política
- Local de trabalho: Savassi – Belo Horizonte, MG
- Horário: A combinar Jornada de 6 horas Escala 6×1
Atividades:
QUER MAIS MOTIVOS PARA SE TORNAR UM MEMBRO DO NOSSO TIME DE SUPORTE? A eNotas está crescendo rapidamente e se tornando referência nacional em automatização de emissão da NF-e (Nota fiscal eletrônica) para serviços e produtos. Estamos conectados a um número crescente de sistemas que já alcança as cada das centenas: meios de pagamento, plataformas de cobrança, prefeituras, estado, ERP’s Com nosso crescimento acelerado precisamos da sua paixão e expertise em relacionamento com o cliente para nos ajudar a criar uma experiência de suporte do produto cada vez mais automágica. Somos uma organização verde (http://bit.ly/enotas-why-we-a
Requisitos:
Demonstrar paixão pela área de Relacionamento com o cliente e um histórico comportamental de alinhamento com nossos valores (Responsabilidade, Colaboração e Ambição); Português: Você vai precisar demonstrar domínio excepcional da linguagem formal e informal (internetês), falada e escrita. Inglês: intermediário (leitura); Ser um Heavy User de Internet (Sabe anexar um .gif no e-mail?); Experiência com suporte técnico de sistemas de gestão (ERP’s) ou outros produtos digitais; Experiência ou muito interesse nas plataformas: Slack, Fresh desk, Intercom (Chat) e G-suite; Finalmente, inglês avançado, experiência na área de tecnologia, conhecimento sobre SaaS, NF-e e formação superior completa nas áreas de tecnologia também serão considerados grandes diferenciais.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.gn4810n@cbdv.recrutasimples.com Assunto: Analista de Suporte e Relacionamento com o Cliente – CBDV.
** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –
Deixe uma resposta