Analista de Qualidade | Análise de Dados de Atendimento Jr.

Analista de Qualidade | Análise de Dados de Atendimento Jr.

  • Salário: R$ 2.088,73
  • Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeição na Empresa
  • Local de trabalho: BH
  • Horário: Tempo integral

Atividades:

A CAMPEÃ VOLTOU! VENHA FAZER PARTE DO TIME! A Ricardo Eletro é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo a terceira maior no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos do país. É uma empresa de gente que trabalha com energia e criatividade, para realizar os sonhos de nossos clientes. Acreditamos que é o seu talento que faz a diferença no nosso dia-a-dia. Buscamos pessoas motivadas, criativas, que gostam de desafios e que estão dispostas a fazer novo e melhor todos os dias, de maneira simples e eficiente. Trabalhamos firmemente no propósito de construir uma cultura de resultados através de profissionais colaborativos e capazes de transformar diariamente seus ambientes de trabalho através de pequenas atitudes e ações. Aqui você tem a liberdade de ser quem você é. Setor: Varejo; Tecnologia da informação e serviços. Quais desafios você encontrará? Você vai acompanhar o dia-a-dia e métricas relacionadas ao processo do ciclo do pedido e atendimento, em todas as suas etapas, desenvolvendo melhorias que zelam pela satisfação de nossos Clientes. Sua missão é compreender o modelo e objetivos do negócio e, a partir de insights, contribuir diretamente nas iniciativas que garantem o atendimento ao cliente da melhor forma possível. Sua principal missão é monitorar métricas e direcionar o desenvolvimento de processos, procedimentos, treinamentos, alinhamentos, e demais ações, afim de proporcionar a nossos Clientes a melhor experiência de compra, alcançando qualidade em todos os níveis. Você será a Voz do Cliente dentro da Ricardo Eletro! Além disso, você será responsável por: Definir, implementar, automatizar e monitorar métricas relativas à satisfação de nossos clientes; Desenvolver análises que deem suporte na tomada de decisões, através de dados para identificação de padrão, baseadas em metodologias Ishikawa e 5W2H, apoiando na identificação das causas raízes de erros levantados; Garantir a qualidade e consistência dos dados usados nas análises e relatórios gerados; Divulgar resultados de Atendimento de forma estruturada; Desenvolver ações para sistematização de processos, compreendendo e analisando melhorias para aperfeiçoamento desses processos, por meio da criação de documentações, fluxogramas, treinamentos e comunicados, de forma escalável, atendendo os clientes internos envolvidos com a área de Clientes; Acompanhar o impacto de crises e identificar o ciclo de vida do cliente; Planejar, executar e acompanhar ações e projetos específicos da área de Clientes.

 

Requisitos:

Formação superior em andamento (a partir do 3º semestre pelo menos) ou completo; Conhecimento de ferramentas do Pacote Office; Excel avançado; Capacidade analítica; Métricas de dashboard; Insights de negócios; Análises; Aprender algo novo todos os dias e compartilhar suas ideias; Ser inquieto, gostar de melhorias constantes, e explorar problemas por perspectivas inusitadas; Gostar de analisar dados e ter um bom pensamento lógico; Ter muita energia e inteligência para encontrar soluções simples e eficientes; Vontade de aprender como as coisas funcionam, principalmente como achar soluções para entregar valor para o cliente; Capacidade de trabalhar com bastante autonomia; Ótima capacidade de análise; Ser craque em relacionamento com os times. O que melhoram suas chances? Ser resiliente e gostar de responder perguntas difíceis; Entender de tecnologia e lógica de programação será um diferencial; Conhecer os principais problemas da operação e como podemos solucioná-los por meio de tecnologia; Ter experiência como Analista de Negócios, Analista de Dados, Customer Success, Analista de Planejamento ou experiência em relacionamento com Clientes sustentado pela análise de dados é um diferencial bacana, mas não decisório.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: vagas@ricardoeletro.com.br   Assunto: Analista de Qualidade | Análise de Dados de Atendimento Jr. – CBDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

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