Analista de Legalização e Contratação – Sênior

Analista de Legalização e Contratação – Sênior

  • Salário: Compatível com a vaga
  • Benefícios: Vale alimentação (30 reais por dia), Plano de Saúde e Vale transporte
  • Local de trabalho: Próximo ao BH Shopping Belo Horizonte, MG
  • Horário: A combinar

Atividades:

Excelente oportunidade para a área de Construção Civil em Belo Horizonte/MG!!! Estamos com algumas vagas para uma empresa que faz parte de um sólido grupo que está há mais de 20 anos no mercado e que no momento se encontra em um projeto de expansão da filial de Belo Horizonte. O seu principal objetivo é oferecer imóveis com ótima localização para realização do sonho da casa própria. A empresa oferece ótima estrutura, chance de crescimento e uma gestão moderna.

 

Requisitos:

É imprescindível ter experiência em construções residenciais e de acordo com o projeto “Minha Casa Minha Vida”. Formação em Engenharia ou Arquitetura. Necessário ter forte conhecimento da legislação de incorporação e loteamento; Possuir experiência no contato com prefeituras, com os fornecedores de energia elétrica, água e esgoto na região de MG, SP, RJ, GO e DF; Experiência com liderança de equipes na área legalização; Necessário ter disponibilidade imediata para o início ao trabalho.

 

Interessados: Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: consultoria@examecondinamica.com.br   Assunto: Analista de Legalização e Contratação Sênior – CBDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao Empregos em curitiba vagas urgentes bh poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Vagas Urgentes BH  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.