Analista de Infraestrutura de TI Sênior

vagas urgentes bh Analista de Infraestrutura de TI Sênior

Analista de Infraestrutura de TI Sênior

  • Salário: R$ 5000,00
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Horário: A combinar

Atividades:

Instalação, configuração e manutenção de servidores e redes Windows; Construção, aplicação e manutenção de GPOs; Instalação, configuração e manutenção de servidores Linux; Controle de Regras, e monitoramento dos Firewalls das unidades; Monitoramento do Links das operadoras e dos ativos de rede das unidades; Monitoramento e controle do sistema de telefonia corporativo; Monitoramento e controle do ambiente Cloud; Instalação, configuração e monitoramento da solução corporativa de antivírus; Monitoramento e auditoria interna da Política de Segurança da Informação; Gestão, monitoramento e controle do sistema de chamados; Gestão de custos de infraestrutura; Controle de contratos de fornecedores.

 

Requisitos:

Servidores Windows:  AD;  DNS;  DHCP; GPO; File Server; Roteamento; IIS; Terminal Service. Servidores Linux:  Ubuntu; Sistema de Arquivos; Apache; Virtual Hosts; Arquivos de Configuração. Soluções de Firewall:  SonicWall; Fortnet. Ativos de Rede:  Switches Gerenciáveis; Switchs Gerenciáveis L3, Access Point e WIFI Corporativo. Configuração de VLAN. Telefonia:  Tecnologia VOIP VPN e Links MPLS. Soluções Coporativas de Antivirus. Conhecimento do Framewrok ITIL (Desejável certificação). Plataforma Azure e AWS. Segurança da Informação.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.yx1179i@cbdv.recrutasimples.com   Assunto: Analista de Infraestrutura de TI Sênior – CBDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Vagas Urgentes BH  –

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.