Analista de Customer Success Jr (Especialista em Onboarding)
- Salário: A combinar
- Benefícios: Contrato CLT com uma compensação justa pelo valor entregue + remuneração variável com base no sucesso do cliente; VT (de acordo com sua necessidade e sem descontos na carteira) e VR (21, 00 R$ por dia); Autonomia e liberdade para trabalhar; Learn fast, fail fast (Costumamos dizer: “Se você nunca errou, não esta aprendendo rápido o suficiente”); Investimento real no seu aprendizado, se estiver dentro do orçamento a gente banca teu coursera sim; Generation Y friendly environment (Respeito total pela sua individualidade, decisões e experimentações, no dress code, feedback constante por que a gente não deixa acumular treta! Aprendizado como prioridade, lanches infinitos para todos os gostos, escritório com clima descontraído, área de videogames e happy hour mensal); Crescimento acelerado de responsabilidades e remuneração (pergunte o nosso recrutador sobre os cases!); Contato direto com os fundadores; Oportunidade de influenciar a cultura da empresa; Oportunidade de ajudar a criar processos da CS; Ambiente de diversidade e respeito
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Horário: Flexível (lembre-se que as atividades de operações concentram-se no escritório entre 10h e 16h); Home Office 1x por semana após conclusão do período de experiência
Atividades:
Você será o primeiro contato com o cliente assim que ele assina com a gente – clientes animados para começar (E esperando uma recepção calorosa); garantirá que os seus clientes alcancem resultados com o produto que eles compraram; resolverá dúvidas através de tickets/contato telefônico, whatsapp e até sinal de fumaça; reuniões de onboarding com novos clientes; responderá por metas claras de ativação por cliente; acionará seus clientes com táticas que resultarão em sucesso para seus negócios; acompanhará a “saúde” do cliente e resolver seus problemas antes mesmo que ele saiba; elaborará artigos e materiais de suporte do produto; trabalhará direto com o time interno de desenvolvimento do produto para garantir que o cliente tem exatamente o que ele precisa em termos de features!; ajudará com seus insights no alinhamento de estratégias para as equipes de marketing e de vendas também na roadmap de desenvolvimento.
Requisitos:
Uma pessoa com empatia, paciência e resiliência; que ama trabalhar com métricas; sente fome de aprendizado; uma pessoa muuuuito organizada; tem entusiasmo para ensinar/mentorar clientes!; não tem medo de números e de olhar para um código. Sabe anexar um .gif em um e-mail e também transmitir emoções com emojis; sabe lidar de forma saudável com a pressão de prazos curtos; sabe aceitar feedback’s diretos, honestos e crescer rapidamente com eles; Tem vontade de crescer com o negócio; Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais. A eNotas é uma empresa pró diversidade! Se você identifica-se como mulher, negrx ou LGBT sinta-se extramente encorajado a aplicar para a posição. Sentimento de dono do negócio; Domínio excepcional da língua portuguesa escrita e oral; Inglês intermediário; Experiência com atendimento ao cliente de pelo menos seis meses (Seja como suporte técnico ou balcão de loja); Curso superior completo nas área de gestão (vendas, marketing, eventos) ou comunicação (jornalismo, antropologia, etc) OU experiência equivalente; Certificação Rock Content em Marketing de Conteúdo (A plataforma permite três tentativas no período de um mês com intervalo mínimo de 48h entre as tentativas. http://curso.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.fa3537s@cbdv.recrutasimples.com Assunto: Analista de Customer Success Jr (Especialista em Onboarding).
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –
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