Analista Administrativo

vagas urgentes bh Analista Administrativo

Analista Administrativo

  • Salário: R$ 3100,00
  • Benefícios: Vale transporte, Refeição no Local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convenio Farmácia, Seguro de Vida
  • Local de trabalho: Contagem, MG
  • Horário: A combinar

Atividades:

São 20 anos de eficiência protagonizados por profissionais dedicados ao que fazem, tornando a marca reconhecida e respeitada no mercado. Fundada em 1998, sob a denominação Dalkia Brasil, a empresa oferece soluções em Manutenção, Faciliteis e Eficiência Energética aos setores da Indústria; Saúde e Educação; Rodovias, Aeroportos, Portos e Ferrovias; Shopping Centers, Prédios Comerciais e Hotéis; e Distribuidoras Elétricas. Com atuação nacional, a Vivante contribui com 6.500 empregos diretos, o que mostra sua responsabilidade com a economia brasileira. “Acreditamos muito no país e em sua capacidade. Criamos oportunidades de crescimento aos nossos clientes e colaboradores”, afirma Philippe Enaud, CEO da Vivante. Especializações: Manutenção, Faciliteis e Eficiência Energética. Nós fazemos com você! Principais Responsabilidades: Emitir requisições de compra de materiais de escritório, conservação e limpeza; Controlar pedidos e fornecimento de material de escritório e limpeza; Controlar e organizar o arquivo da área, dispondo documentos em pastas específicas, para conservá-los e facilitar consultas; Acompanhamento de projetos e obras. Acompanhar diariamente os serviços de conservação e limpeza; Se responsabilizar pelo trâmite interno de pagamentos, Notas Fiscais, e requisições em geral; Acompanhar os serviços de manutenção corretiva e preventiva; Garantir o fluxo de pagamentos a fornecedores. Conferir e garantir o correto envio de correspondências, malotes e documentações relacionadas à área de Facilities, e demais áreas do escritório,  verificando e analisando conteúdo, realizando triagem de prioridade, anexando as documentações necessárias e organizando conforme assunto,  a fim de garantir o recebimento dos mesmos pelos destinatários em tempo hábil; Zelar pela integridade física própria, dos colaboradores, e dos terceiros entre outros, adotando e multiplicando atitudes de prevenção de riscos e promoção da qualidade da saúde em geral; Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados às atividades da empresa; Análise de desempenho dos contratos de viagem, transportes, restaurante, malotes, correios, manutenção, conservação e limpeza e locação de veículos. Conhecer, aplicar, promover e cumprir as disposições legais e os Procedimentos internos de Saúde e Segurança do Trabalho, bem como a preservação do Meio Ambiente, participando dos programas, contribuindo assim para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho, doenças ocupacionais e degradação do meio ambiente; Apoiar o gestor/líder imediato em assuntos inerentes ao seu setor de Facilities, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor/líder imediato. Principais Desafios: Controlar de forma eficiente os serviços de Facilities e administrativos do departamento.

 

Requisitos:

Ensino Superior completo. REQUISITOS DESEJÁVEIS:  Ensino Superior em áreas correlatas à função (Engenharia / arquitetura, etc…). Competências e Atitudes: Agilidade; Comprometimento; Comunicação; Disciplina; Disponibilidade; Entrega de Resultados; Ética e Conduta; Foco no Cliente; Orientação para segurança; Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe. Experiência e Conhecimentos Específicos: REQUISITOS MÍNIMOS: Experiência: 06 meses na função. Conhecimentos: Inglês intermediário; Excel intermediário; Word intermediário; Power Point intermediário. REQUISITOS DESEJÁVEIS: Conhecimentos: SAP módulo PP; Conhecimento em Projetos de Obra; Conhecimento em Facilities.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.bz9218s@cbdv.recrutasimples.com   Assunto: Analista Administrativo CBDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao Empregos em curitiba vagas urgentes bh poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Vagas Urgentes BH  –

Sobre André Morais 11656 Artigos
Sou o André Morais, empresário digital desde 2014. É um prazer recebê-los em meu site.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.