Vendedores de Salgados – Sem experiência
Aprenda a lucrar com salgados se diferenciando dos concorrentes aumentando as vendas e o lucro. Oportunidade para ter seu próprio negócio e ser o próprio patrão.
Conheça o caso de Sônia.
Sônia Freitas é dona de uma pequena mercearia no distrito de Bueno de Andrada em Araraquara / SP. Ela sempre vendeu um pouco de tudo, mas era preciso aumentar a renda e um dia resolveu fazer coxinhas para turbinar a lucratividade do negócio, o resultado foi surpreendente.
Os clientes amaram as coxinhas, muitas pessoas começaram a trocar o almoço pelas coxinhas da Sônia e esse sucesso acabou atraindo o escritor Ignácio Loyola Brandão que também as comeu e resolveu escrever sua análise em um jornal de grande circulação no Brasil.
O artigo ganhou proporções incríveis, Sônia até foi entrevistada pela Ana Maria Braga do programa Mais Você da Rede Globo e como consequência do sucesso começou a vender mais de 700 coxinhas por dia, um faturamento mensal superior a R$ 70.000 só com coxinha.
Sônia não fazia ideia de que suas coxinhas douradas fossem ganhar tanta fama assim, mas quem empreende no próprio negócio com carinho e amor geralmente colhe esses frutos suculentos da vida.
Os brasileiros amam salgados fritos, isso é inegável e eles estão ganhando cada vez mais notoriedade no mundo dos negócios, afinal, onde há mercado consumidor há lucro.
No Brasil existem empresas que faturam mais de R$ 30 milhões por ano fabricando e vendendo máquinas de fabricar salgados como é o caso das empresas Maqtiva, MCI, Indiana e Bralyx o que deixa claro o poder desse mercado.
Muitas pessoas que sonham em ter o próprio negócio olham para esse segmento com bons olhos, muitos se aventuram e infelizmente cometem um grande erro que pode custar muito caro literalmente… É importante fazer tudo da forma correta!!
Quer saber mais??
Clique aqui para você conhecer mais sobre.
Deixe uma resposta