Supervisor de Vendas
- Salário: A combinar
- Benefícios: Vale Transporte, Bolsa de estudos, Comissão sobre as vendas
- Local de trabalho: Castelo – Belo Horizonte, MG
- Horário: A combinar
Atividades:
Estamos a procura de um profissional com experiência em liderança de equipe de vendas, com expertise em abordagem e atendimento a clientes. Importante também que seja dinâmico, comunicativo, organizado, focado em resultados e com ambição de crescimento profissional. Será responsável pela supervisão comercial e administrativa da unidade, bem como pela venda receptiva e ativa, tanto pessoal quanto pelo telefone (da prospecção ao fechamento) e pós-venda. Comissionamentos que podem mais que DUPLICAR o salário, bolsa de estudos integral na escola, vale transporte e um excelente ambiente de trabalho com ótimas oportunidades devido ao rápido crescimento da inFlux na cidade, assim como a chance de participar de constantes treinamentos.
Requisitos:
Dinâmico, comunicativo, organizado, focado em resultados e com ambição de crescimento profissional. Necessário ter Ensino Médio Completo. Desejável ter fácil acesso ao Bairro Castelo.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.tb9094a@cbdv.recrutasimples.com Assunto: Supervisor de Vendas – CBDV.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –

Deixe uma resposta