Líder de atendimento
- Salário: A combinar
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: Região do Barreiro – BH
- Horário: A combinar
Atividades:
Responsável por liderar as equipes de atendimento e caixa, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados. Atender o cliente em todos os pontos de contato; Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe do atendimento e expedição; Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas; Oferecer opções de produtos e combos para todos os clientes caso haja oportunidade de agregar; Participar dos processos de auditoria periódicos; Participar da seleção e treinar novos colaboradores. Reportar resultados aos gestores.
Requisitos:
Sexo feminino. Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial. Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados. Experiência com sistema IFOOD e SAIPOS, preferencialmente. Residir preferencialmente na região do Barreiro e adjacências.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: admrcctirol@hotmail.com Assunto: Líder de atendimento – CBDV.
** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –
Deixe uma resposta