Instrutor de Trânsito
- Salário: Fixo de R$ 1588,00 mais comissões (por aula ministrada e exames apresentados). Média de ganhos R$ 2000,00
- Benefícios: Almoço fornecido pelo restaurante conveniado com a empresa e Vale transporte
- Local de trabalho: Atuar em uma Autoescola no Bairro Goiânia – BH
- Horário: De segunda a sexta-feira de 07:00h as 20:00h, e sábados esporádicos (quando houver exame agendado). 2 horas de intervalo
Atividades:
Dar Aulas práticas em veículos da categoria B, carro. Apresentar exames.
Requisitos:
Ensino Médio Completo. Possuir habilitação B. Possuir curso de Instrutor de Trânsito credenciado pelo DETRAN. Disponibilidade de horário e fácil acesso a região. Tipo de Contratação:CLT.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: curriculos@quorumrh.com.br Assunto: Instrutor de Trânsito CBDV.
IMPORTANTE!! NÃO PAGUE CURSO PARA EMPRESAS ASSINAR SUA CARTEIRA. NÃO ENVIE SEUS DOCUMENTOS ANTES DA PRIMEIRA ENTREVISTA.
![]()
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –

Deixe uma resposta