Auxiliar de sinistro
- Salário: R$ 1.050,00
- Benefícios: Vale transporte
- Local de trabalho: Contagem MG
- Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00
Atividades:
Vaga para Analista de Eventos. Exerce as atividades em ambiente interno; Analisa os eventos comunicados a Associação, quanto a: Cobertura; Possibilidade de fraude; Contata clientes e colaboradores (internos) para sanar dúvidas, fazendo uso eventual de e-mail e telefone; Realiza consultas diárias, através da internet e sistemas internos. Analisa fotos e documentos; Solicita sindicâncias e perícias em automóveis; Cotação e compra de peças, vistorias.
Requisitos:
Experiencia na área de sinistro.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: ariana@potencialbrasil.com / arianasilva2030@gmail.com Assunto: Auxiliar de sinistro – CBDV.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –

Deixe uma resposta