Auxiliar de Escritório – Vaga PCD – Pessoas com deficiência
- Salário: R$984,58
- Benefícios: Alimentação + Vale Transporte(se não tiver passe livre)
- Local de trabalho: Contagem
- Horário: De segunda a sexta das 07:15hs às 17hs
Atividades:
Auxiliar de Escritório para trabalhar em Contagem – (Vaga PCD – Pessoas com deficiência).
Requisitos:
Necessário experiência na área administrativa com Excel e Word. Necessário Laudo Médico informando que é PCD.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: recrutamento@aernegocios.com.br Assunto: Auxiliar de Escritório – CBDV.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –
Deixe uma resposta