Auxiliar Administrativo Financeiro I
- Salário: R$ 1.100,00
- Benefícios: Auxilio alimentação de R$ 10,00 reais por dia e vale transporte
- Local de trabalho: Nova Lima – BH
- Horário: 7:00 as 17:00 horas sendo 1:00 de almoço
Atividades:
Atuar em renomada construtora e incorporadora. Conferência e lançamentos de informações no sistema, interface com as áreas para execução de tarefas, solicitação de correção em documentos emitidos incorretamente, feedback a gerência quanto ao andamento das atividades,dar suportes diversos a chefia imediata. Auxilio na rotina administrativo, atendimento, telefônico, lançamentos de notas, auxilio no departamento pessoal.
Requisitos:
Ensino médio completo, experiencia anterior na função.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: curriculos@quorumrh.com.br Assunto: Auxiliar Administrativo Financeiro I – CBDV.
** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –

Deixe uma resposta