Auxiliar Administrativo
- Salário: R$1.000,00 /mês
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: Belo Horizonte/MG
- Horário: 08:00 AS 18:00 SEG A QUI- 08:00 AS 17:30 SEX e aos SAB 08:00 A 12:00 (QUINZENAL)
Atividades:
Atividades administrativas, elaboração de orçamento e compras de peças automotivas, buscar e levar clientes, atuar com programas de computador referente a oficina.
Requisitos:
Necessário experiência de 1 ano no ramo automotivo e carteira de habilitação B definitiva. Morar próximo ao bairro Santa Branca (Pampulha). Desejável: Curso de atendimento ao cliente, curso de mecânica de automóveis, curso de vendas.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: michelle@inoveben.com.br ou suporte@inoveben.com.br Assunto: Auxiliar Administrativo – CBDV.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –

Deixe uma resposta