Atendente – Suporte ao Cliente
- Salário: A combinar, conforme pretensão e último salário
- Benefícios: VT
- Local de trabalho: BH
- Horário: Será informado na entrevista
Atividades:
Atendimento a clientes para prestação de suporte técnico / Disponibilizar informações sobre produtos e serviços / Escalonamento à outros níveis de suporte quando necessário / Identificação e resolução de problemas relacionados a rede / Registro e acompanhamento de chamados via sistema.
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou cursando faculdade. Experiência com atendimento (NOC) / Conhecimento técnico em redes TCP/IP – Configuração de dispositivos de rede (roteadores, switchs) / Conhecimento em VLANs – Roteamento estático – Protocolos de roteamento dinâmico (BGP, OSPF, RIP) / Sistemas de monitoramento (PRTG, Zabbix, Cacti).
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: genterh8@gmail.com Assunto: Atendente suporte.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar curriculo **
Deixe uma resposta