Assistente de Risco – PCD
- Salário: A combinar
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida
- Local de trabalho: BH
- Horário: A combinar
Atividades:
Avaliar e validar documentos anexados pelos produtores e afiliados; Manter a organização dos documentos recebidos; Em caso de irregularidades ou ausência dos documentos, realizar o atendimento ao cliente de forma clara e objetiva solicitando a regularização e reenvio das informações.
Requisitos:
Ensino Médio Completo; Experiência prévia com atendimento ao cliente; Informática básica; Inglês básico para trabalhar com as ferramentas da Adyen e Cybersource; O conhecimento prévio das ferramentas da Adyen e Cybersource será um diferencial. Exclusivo para pessoa com deficiência.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.ir9235q@cbdv.recrutasimples.com Assunto: Assistente de Risco PCD – CBDV.
** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –

Deixe uma resposta