Assistente de Atendimento ao Cliente
- Salário: R$ 1.286,00
- Benefícios: Alimentação na empresa, seguro de vida, plano médico e odontológico,convênio com faculdade
- Local de trabalho: Belo Horizonte
- Horário: De segunda à sexta das 13:00 às 18:00
Atividades:
Monitorar os indicadores de satisfação do cliente, realizar e analisar pesquisas, responder à reclamações e gerir painel de gestão à vista, realizar agendamento ativo de serviços.
Requisitos:
Necessário experiência com realização de pesquisas e prática com Excel.
Interessados: Encaminhar currículos para o e-mail: rh@cardiesel.com.br
**As vagas tem validade de aproximadamente 30 dias. Confira a data da publicação antes de enviar curriculo **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –
Deixe uma resposta