Analista de Suporte Júnior
- Salário: A combinar
- Benefícios: Na descrição da vaga, tem todas as informações
- Local de trabalho: Savassi – Belo Horizonte, MG
- Horário: Segunda á Sábado
Atividades:
Somos uma comunidade criativa formada por pessoas que acreditam na validação de produtores locais. Com muita inovação, damos vida a histórias e a produtos desde 2015! Somos o primeiro Marketplace do Brasil a implementar aceleração dos nossos makers e nossa formação empreendedora permite impulsionar aqueles que ainda têm apenas uma ideia no papel. A loja física também compõe o corpo da Mooca; é lá onde as marcas, os preços e os produtos movimentam a economia criativa dos nossos produtores locais. Através de mentorias e workshops, o nosso olhar empreendedor sobre o produto e, principalmente, sobre a experiência dos makers é o que diferencia nossa jornada. Que tal fazer parte do nosso time? Ah, caso você se identificou muito com a gente, dá uma olhada na apresentação que nossa diretora executiva fez pelo TEDx. Ao empoderar cada vez mais pessoas, a Mooca está crescendo rápido e se tornando referência no mercado quando o assunto é o cenário criativo local. O número de makers está aumentando e precisamos do seu engajamento, da sua paixão e da sua expertise em suporte operacional para nos auxiliar nessa caminhada. Por acaso, você: É uma pessoa proativa, que toma a frente dos problemas que chegam até você? É muito esforçada e precisa aprender a todo momento? É bastante organizada e analítica com dados? E lidar com gente, você sabe? Tem noção do que é um processo de qualidade? Já estruturou algum processo do zero? Tem facilidade em aprender novas plataformas de gestão? Sabe anexar um GIF no email? Ama trabalhar em equipe e fazer parte daqueles que atingem os resultados? Ama vestir a camisa da empresa e acreditar naquilo que faz? Tem vontade de ser aquele braço direito que faz tanta diferença para a empresa? Tem vontade de crescer com o negócio? Então, o que você fará na Mooca: Dividir seu tempo entre atender as demandas da parte de consultoria e da parte da loja, sendo que 4h destinadas à montagem de processo e 4h presencial na loja física; Atender, registrar, segmentar e resolver demandas que chegam de pessoas que vendem na nossa loja; Responder em tempo hábil tickets dos produtores que estão sendo aceleradores e chegam de todos os lugares (e-mail, whatsapp, ligação e até sinal de fumaça); Criar estratégias criativas para complicações que poderão surgir no dia a dia; Resolver problemas de suporte e também das operações da loja, quando for preciso; Engajar os produtos em processos que reduzem custos de produção, como por exemplo a compra compartilhada de matéria prima. Para isso, nós oferecemos: Contrato CLT; VT + ajuda de custo para alimentação (R$10,00 por dia); Horário flexível; Desconto de 10% nos produtos da loja; Oportunidade de participar de qualquer curso ou mentoria da Mooca; Contato direto com as fundadoras; Oportunidade de moldar a cultura da nossa empresa; Autonomia para sugerir, melhorar e implementar processos; Ambiente de diversidade e respeito; Oportunidade de crescimento dentro do negócio.
Requisitos:
Somos uma empresa que prioriza a diversidade! Se você identifica-se como mulher, LGBTQ+ ou negrx, não se acanhe e aplique para a nossa posição. Para ser consideradx para essa posição precisamos que você tenha: Graduação concluída ou em curso (NOTURNO) nas áreas gestão ou comunicação (Administração, comunicação social, marketing, etc). Qualquer experiência prévia em atendimento ao cliente (telemarketing, suporte técnico, etc). Domínio da língua portuguesa escrita; e Inglês intermediário. Vontade de aprender e crescer com a gente. P.S.: ser apaixonado por um estilo de consumo e moda consciente é um diferencial.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.tm0351n@cbdv.recrutasimples.com Assunto: Analista de Suporte Júnior.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Deixe uma resposta