Analista de Sistemas ERP – Home Office
- Salário: R$ 1500,00
- Benefícios: Sem benefícios
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Horário: Segunda à sexta – 09:00 às 18:00 horas
Atividades:
Realizar Suporte com atendimento Online via acesso remoto em Home Office de Software ERP de Gestão para Comércio Atacado/Varejo à Clientes; Abertura de chamados e acompanhamento, atualizações de versões, parametrizações, configurações, implantação, instalação, suporte a rotina de desenvolvimento, criação de relatórios SQL, testes, backup; Implantação e acompanhamento após implantação; Conduzir Treinamento aos usuários dos clientes; Parametrizações e customizações para os Clientes; Contribuir para a utilização das melhores práticas de gestão aplicadas no segmento de atuação do cliente com o objetivo de apoiar na evolução de seu negócio e garantir que os benefícios da solução sejam percebidos; Bom conhecimento em SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, XML; Obrigatório Bom conhecimento em comércio, leis, impostos, bons conhecimentos em regra de negócio voltada para o varejo e atacado; Experiência e bom conhecimento em rotinas Gerencial, Financeiro, Fiscal, Vendas, Compras, Produto, Estoque; Obrigatório Bom conhecimento de e-commerce, marketplace; Obrigatório Boa experiência em HTML, C/C++, SQL, PHP; Análise e melhoria de processos; Analisar o cenário e propor melhorias a fim de otimizar processos e melhor atender o cliente.
Requisitos:
Ter cpnj para emissao de nota fiscal como PJ (pessoa jurídica); Obrigatório Experiência em Suporte e Implantação de Software ERP de Gestão para Comércio Atacado/Varejo; Ser pontual; Capacidade de auto-gestão, análise, pró-atividade e disciplina para manter as atividades em dia, buscar soluções e atender bem ao cliente com agilidade; Ser cortês, excelência no atendimento, boa comunicação verbal e escrita, comprometimento, muita vontade de servir bem, energia, agilidade, determinação, foco em resultado, organização, empatia, resiliência, ser criativo, ambicioso, persuasão, autodidata; Rápido aprendizado e vontade de adquirir conhecimento. Pacote office, em especial Excel e Word. Obrigatório Bom conhecimento em comércio, leis, impostos, bons conhecimentos em regra de negócio voltada para o varejo e atacado; Obrigatório Bom conhecimento de e-commerce, marketplace; Obrigatório Boa experiência em HTML, C/C++, SQL, PHP; Possuir Superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.fa6613o@cbdv.recrutasimpl
** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –
Deixe uma resposta