Analista Administrativo

vagas urgentes bh Analista Administrativo

Analista Administrativo

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Belo Horizonte/MG
  • Horário: 8 às 18 de segunda à sexta

Atividades:

Preparar relatórios e planilhas; Prestar atendimento e negociar com clientes e fornecedores; Cobrar, enviar e acompanhar certificados e documentos; Controlar e acompanhar a cobrança de juros e encargos entre outras atividades.

 

Requisitos:

Ensino superior cursando; Experiência no setor financeiro ou contábil; Conhecimento em Excel avançado imprescindível; Organização; Senso de urgência e prioridade. Vaga presencial.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: catarina.gentegestaobh@elmazcaminhoes.com.br   Assunto: Analista Administrativo CBDV.

 

IMPORTANTE!! NÃO PAGUE CURSO PARA EMPRESAS ASSINAR SUA CARTEIRA. NÃO ENVIE SEUS DOCUMENTOS ANTES DA PRIMEIRA ENTREVISTA.

Sobre André Morais 11656 Artigos
Sou o André Morais, empresário digital desde 2014. É um prazer recebê-los em meu site.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.