Analista de Sinistro
- Salário: R$ 2000,00
- Benefícios: Vale transporte
- Local de trabalho: Atuar em uma seguradora no Barreiro
- Horário: De segunda a quinta de 08:00 as 18:00 sexta de 08:00 as 17:00
Atividades:
Atendimento ao associado, tratar das condições nas quais ocorreram os sinistros, realizar avaliação das possíveis falhas do sinistro, enviar e verificar documentos, conferir a veracidade de todas as informações com o B.O. e laudos, realizar o intermédio da associação com o associado, entender e interpretar todo regulamento da associação, avaliar se os valores de reparação apontados pelo associado e/ou terceiros estão de acordo com os padrões do mercado.
Requisitos:
Ensino médio completo, experiência no ramo de proteção veicular, conhecimento intermediário no pacote office e fácil acesso a região Tipo de Contratação: CLT.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: vagas@quorumrh.com.br Assunto: Analista de Sinistro BH CBDV.
IMPORTANTE!! NÃO PAGUE CURSO PARA EMPRESAS ASSINAR SUA CARTEIRA. NÃO ENVIE SEUS DOCUMENTOS ANTES DA PRIMEIRA ENTREVISTA.
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –

Deixe uma resposta