Assistente de Relacionamento
- Salário: R$ 1.475,00 (fixo) + COMISSÃO
- Benefícios: Vale refeição ou Alimentação; Vale transporte ou Auxílio combustível; Assistência médica e Odontológica
- Local de trabalho: Bairro Ouro Preto – Região da Pampulha
- Horário: De Segunda a Sexta, de 08h às 17h48m + 1 sábado ao mês de 08h às 12h
Atividades:
ASSOCIAÇÃO PROTETORA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES – PROAUTO. Atendimento ao associado; Contato para negociar boletos em aberto, mantendo um bom relacionamento; Emissão de boletos; Validação de relatórios para negociação em grande escala; Atendimentos telefônicos e negociações via Whatsapp.
Requisitos:
Ensino médio Completo; Superior em curso será um diferencial; Experiência com negociações e atendimento ao público em geral.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@proauto.org.br Assunto: Assistente de Relacionamento CBDV.
** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –

Deixe uma resposta