Vendedor – Ramo de Casamentos
- Salário: A combinar
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: Belo Horizonte (a maior parte do trabalho será home office. Contudo, o vendedor deverá participar de alguns eventos que serão avisados com antecedência)
- Horário: Flexível
Atividades:
Receber e identificar necessidades dos clientes. Explicar sobre produtos e serviços aos clientes. Dar entrada e processar pedidos de clientes. Investigar e resolver reclamações de clientes.
Requisitos:
Experiência prévia em vendas, atendimento ou área relacionada. Habilidade de se desenvolver em um ambiente rápido e dinâmico. Habilidade para desenvolver relacionamento com clientes. Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal. Alta capacidade de negociação.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: icaromolinari@gmail.com Assunto: Vendedor Ramo de Casamentos – CBDV.
** As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –

Deixe uma resposta