Assistente Administrativo
- Salário: R$2.300,00 até R$2.500,00
- Benefícios: Saúde Bradesco após 3 meses de experiência, Ticket alimentação ou refeição de R$ 19 reais ao dia e VT
- Local de trabalho: Nova Lima / Vila da Serra
- Horário: De 08:00 às 18:00 horas – Segunda à sexta (com disponibilidade para permanecer após 18 horas, sempre que necessário)
Atividades:
Planejamento, organização e execução de atividades secretariais específicas: agendas, arquivos, documentos, correspondências. Organização de reuniões e articulação de recursos necessários: Skype, videoconferência, facetime, etc. Registro de reuniões e elaboração de atas Solicitação e realização de logística e gestão de viagens de consultores , Elaboração de controles, check-list e realização de follow-up up, Preparação de relatórios de acompanhamento de prospecção, Atendimento e contato com clientes no processo de prospecção, Controle de estoque, cotação e compra de materiais de escritório, de copa, de limpeza, alimentação, Cotação e compra de recursos didáticos específicos para os projetos (caixas, jogos, origamis, etc), Contato com editoras para negociação de reimpressão e compra de livros e materiais.
Requisitos:
Superior em Administração, Contábeis ou áreas afins (concluído ou em curso). Experiência com organização de ambientes empresariais, contato com diretoria, controle de agendas. Noções de contratos e fornecedores, Experiência em consolidação de dados através do uso do Excel. Capacidade de trabalhar sob pressão, proatividade, praticidade, agilidade, Visão de conjunto e Foco em resultado. Contato com a diretoria e boa capacidade de comunicação oral e escrita.
Interessados: Encaminhar CV colocando o Assunto: “ASSISTENTE ADM.” para nivia@solucoesrh.com.br currículos fora do perfil serão descartados.
**As vagas tem validade de aproximadamente 30 dias. Confira a data da publicação antes de enviar curriculo **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –
Deixe uma resposta