Auxiliar de Serviços Gerais
- Salário: Inicia Valor Líquido na Conta: R$ 1079,00
- Benefícios: Uma Cesta básica Mensal; Pagamento de salário família; Plano de saúde do sindicato; Vale transporte em cartão; Premiação funcionário destaque do mês; Treinamentos; Plano de Carreira; Flexibilidade de horário; Uniforme
- Local de trabalho: BH, MG
- Horário: Segunda a Sexta 08 as 17 – com uma hora de almoço Todo Sábado 08:00 as 12:00
Atividades:
Limpeza pesada de escritórios, igrejas, salas comerciais, faxinas em casa de família / apartamento, padaria, indústrias e outros.
Requisitos:
Pegar apenas um ônibus para o centro de BH com o valor R$ 4,05. Vaga Perfil Feminina. Ter trabalhado com limpeza e recomendação no emprego anterior.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: VAGASRAPIDAS2018@YAHOO.COM Assunto: Auxiliar de Serviços Gerais – CBDV.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
![]()
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Vagas Urgentes BH –

Deixe uma resposta