Estágio de Customer Success (Suporte Técnico)

Estágio de Customer Success (Suporte Técnico)

  • Salário: R$ 800,00
  • Benefícios: Leia a descrição
  • Local de trabalho: Savassi – Belo Horizonte, MG
  • Horário: A combinar

Atividades:

A eNotas vem crescendo rapidamente e tornando-se referência em automação  de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) para Serviço, Produto e Varejo. Estamos conectados a centenas de sistemas, meios de pagamento, plataformas de cobrança, prefeituras, estados, ERP’s, marketplaces, entre outros. Com nosso crescimento acelerado, precisamos da sua paixão por relacionamento com o cliente para nos ajudar a ter uma base de clientes cada vez mais satisfeita com nosso pós-vendas. Sua missão é clara: Responder tickets de suporte técnico de forma empática e resolver o problema do cliente assertivamente. Buscamos também alguém que quer crescer com a gente e por isso, haverá espaço para você absorver mais demandas conforme aprende. Seu principal desafio vai ser aprender sobre nossos clientes, responder dúvidas sobre o uso do produto de forma simples de entender, empática e efetiva, finalmente, quando necessário representar o cliente dentro da organização, cobrando quem precisar ser cobrado para que ele possa alcançar a melhor solução para o cliente; Atender os nossos usuários em geral via chat, skype, telefone, sinal de fumaça e todo meio imaginável de comunicação concebido pelo homem; Podem surgir dúvidas mais técnicas então prepare-se para aprender umas coisas estranhas de nerd; Contribuir com a construção da nossa base de conhecimento de atendimento ao cliente; Contribuir com insights de como podemos melhorar os fluxos de atendimento ao cliente. O QUE OFERECEMOS? Contrato de estágio (6h/dia) com bolsa e vale transporte (de acordo com as suas necessidades); Horário flexível (lembre-se que as atividades de operações concentram-se no escritório entre 10h e 16h); Autonomia para se auto-gerenciar e liberdade pra escolher como resolver seus desafios; Learn fast, fail fast (Costumamos dizer: “Se você nunca errou, não esta aprendendo rápido o suficiente”); Generation Y & Z friendly environment (Respeito total pela sua individualidade, decisões e experimentações, No Dress Code, feedback constante por que a gente não deixa acumular treta! Aprendizado como prioridade, lanches infinitos para todos os gostos, escritório com clima descontraído, área de videogames e happy hour mensal); Possibilidade de contratação e crescimento acelerado de responsabilidades/remuneração (pergunte o nosso recrutador sobre os cases da eNotas!); Investimento real no seu aprendizado, se estiver dentro do orçamento a gente banca teu coursera sim; Tutoria com profissionais experientes e com histórias de sucesso em Customer Success; Oportunidade de influenciar a cultura da empresa; Oportunidade de ajudar a criar processos da área de Customer Success; Ambiente de diversidade e respeito: A eNotas é uma empresa pró diversidade! Sua aplicação para a nossa vaga será considerada independente do seu gênero, orientação sexual, etnia, posição política ou religiosa.

 

Requisitos:

Sentimento de dono do negócio; Domínio excepcional da língua portuguesa escrita e oral; Inglês intermediário; Formação superior em curso a partir do 5º período com disponibilidade para estagiar no mínimo um ano (QUALQUER CURSO, mas esperamos te encontrar em cursos da area de tecnologia: S.I, Engenharia da Computação, etc.); Qualquer tipo de experiência demonstrável de atendimento ao cliente (Seja no balcão de loja, seu instagram bombante ou no suporte técnico de uma startup!); Sentir-se muito confortável com usar sistemas operacionais e plataformas onlines diversas; Conhecimento sobre desenvolvimento de softwares ou muito interesse no assunto será considerado um enorme diferente (Conhecer lógica de programação, C#, .NET e seus frameworks básicos e conseguir explicar para um leigo o que é um JSON, uma API e um Web Service); Conhecimento sobre  SaaS e experiência trabalhando no ramo de nota fiscal eletrônica (NF-e / NFS-e / NFC-e) em geral é um diferencial.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.hw7281p@cbdv.recrutasimples.com   Assunto: Estágio de Customer Success (Suporte Técnico) – CBDV.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

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