Coordenador de Suporte

Coordenador de Suporte

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Confira a descrição da vaga
  • Local de trabalho: Savassi – Belo Horizonte, MG
  • Horário: A combinar

Atividades:

Startup nascida em Belo Horizonte, a eNotas esta crescendo rapidamente e se tornando a referência nacional em automatização de emissão automática de NF-e (Nota fiscal eletrônica) para serviços e produtos. Estamos conectados aos maiores meios de pagamento, plataformas de cobrança digital e em crescimento acelerado, por isso, precisamos da sua paixão e expertise em atendimento ao cliente para nos ajudar a engajar nossa base! Quem é você? Uma pessoa MUITO organizada; que ama trabalhar com métricas sente necessidade de aprender constantemente; ama estruturar processos e sabe como fazer isso do zero; ama colaborar e ajudar seu time a atingir resultados; identifica-se como uma pessoa MUITO esforçada; sabe lidar de forma saudável com a pressão de prazos curtos; sabe aceitar feedback’s diretos, honestos e crescer rapidamente com eles; Tem vontade de crescer com o negócio; Tem vontade de entender cada dia mais o produto e sentir-se dono dele; Tem vontade de liderar um time e de preferência tem alguma experiência com isso. O que você fará? Tomar a liderança das discussões sobre o nosso suporte e tudo que envolve a melhora da área; Atuar em parceria com o Marketing, Vendas e CS para identificar pontos de melhorar na comunicação da empresa de uma forma geral; Atuar em parceria com o Product Owner no levantamento de bugs do produto e influenciar e roadmap; elaboração de artigos e materiais de suporte do produto; estruturação e acompanhamento dos relatórios e indicadores da área. Padronizar o treinamento de novos colaboradores da área; resolução de dúvidas através de tickets/contato telefônico, what’s app e até sinal de fumaça (Podem surgir dúvidas mais técnicas então prepare-se para aprender umas coisas estranhas de nerds); Ajudar os nossos usuários a usarem da melhor forma possível as nossas soluções online, tirar dúvidas, ajudá-los a configurarem seus sistemas, e (quase) tudo que eles precisarem (Inclusive comprando a briga deles onde for preciso para serem bem sucedidos); O que oferecemos? Contrato CLT com uma compensação justa pelo valor entregue; VT (de acordo com sua necessidade e sem descontos na carteira) e VR (21, 00 R$ por dia); Horário flexível (esteja ciente que as atividades de operações concentram-se no escritório entre 10h e 16h); Possibilidade de Home Office uma vez por semana; Possibilidade de errar de aprender muito rápido (Costumamos dizer: “Se você não está errando, não esta aprendendo rápido o suficiente”); Investimento real no seu aprendizado, se estiver dentro do orçamento a gente banca teu coursera sim; Generation Y friendly environment (Respeito total pela sua individualidade, decisões e experimentações, no dress code, feedback constante, aprendizado como prioridade, lanches infinitos para todos os gostos, escritório com clima descontraído, área de videogames e happy hour mensal); Trabalhar com autonomia e liberdade; Crescimento acelerado de responsabilidades e remuneração (Pergunte o nosso recrutador sobre os cases!); Contato direto com os fundadores; Oportunidade de moldar a cultura da empresa; Oportunidade de criar processos da área de suporte; Contato com grandes players de mercado; Ambiente de diversidade e respeito.

 

Requisitos:

A eNotas é uma empresa pró diversidade! Se você identifica-se como mulher, negrx ou LGBT sinta-se extramente encorajado a aplicar para a posição. Sentimento de dono do negócio; Gostar de ajudar, de resolver problemas e ter senso e urgência; Domínio excepcional da língua portuguesa escrita e oral; Familiaridade excepcional com o uso de redes sociais; Inglês intermediário; No minimo de dois anos de experiência atuando como suporte e seis meses como coordenador de suporte (preferencialmente na industria de tecnologia e com cases de sucesso para mostrar); Curso superior completo ou experiência equivalente em Administração, Engenharia de Produção, Comunicação, RP, RI e áreas afins; Conhecimento e ou experiência em Marketing Digital e ferramentas de CRM será um grande diferencial; Também vamos considerar experiência trabalhando no ramo de nota fiscal eletrônica (NF-e / NFS-e / NFC-e) em geral; Finalmente, amar café também é um diferencial.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.vg2610k@cbdv.recrutasimples.com   Assunto: Coordenador de Suporte.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Vagas Urgentes BH  –

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Menu
Close